Topo

Reality shows

No "BBB16", Laham diz que gostaria de se casar com Munik

Do UOL, em São Paulo

20/03/2016 17h46

Munik não gostou de ver Laham abraçado com Maria Claudia dentro na piscina, na tarde deste domingo (20). Com isso, a sister se afastou do affair para evitar discussões no "BBB16".

Logo, o falso brother notou a indiferença da goiana com ele. "Eu perguntei se está tudo bem ou se quer ela alguma coisa, mas ela não me responde", contou para Geralda. Preocupado com o desentendimento, Laham afirmou que gosta muito da sister: "Eu casaria com Munik". Espantada com a declaração, a professora aposentada questionou: "Então o negócio está sério, ein?".

Para resolver o problema do casal, dona Gegê prometeu que falará com a colega de confinamento para eles resolverem de uma vez. Laham a agradeceu: "A gente brinca e tudo mais, mas tem respeito", concluiu.

Ciúmes do libanês

Ao chegar na área externa da casa, Munik viu Laham e Maria Claudia abraçados na piscina conversando e ficou incomodada com a situação. Momentos depois, a goiana foi conversar com Cacau e falou que não aprovou a aproximação entre os brothers. Para evitar conflitos, a youtuber prometeu que irá se afastar do libanês

Pazes

Momentos depois do atrito, dona Geralda fez com que Munik e Laham fizessem as pazes. Após a reconciliação, o ator perguntou para a goiana: "Você vai comigo para o Líbano quando acabar o 'BBB'?". Sem graça, a sister disse que as coisas devem ir com calma. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!