Topo

Geralda diz que ficou com nojo ao ver reconciliação entre Matheus e Cacau

Do UOL, em São Paulo

17/03/2016 22h08

Logo ao entrar no quarto do líder, Geralda quis saber de Munik se Matheus e Cacau discutiram após ela ir embora da festa Fábrica, na madrugada desta terça-feira (17) no "BBB16".

"Me conta aqui, dizem que o Matheus e a Maria Claudia brigaram ontem...", falou dona Gegê. A líder da semana respondeu negativamente, e contou que eles apenas estavam conversando alto. "Eu vim embora porque que eu não tava aguentando de nojo daquela mentirada", justificou a professora aposentada ao se referir à volta do casal.

Sem palpitar, a goiana continuou o assunto: "Eles estavam falando sobre o paredão, ele querendo se justificar porque viu que tá queimadíssimo o filme dele". Munik declarou que soube detalhes do assunto porque Cacau foi dormir com ela, no quarto do líder, e desabafou. "Eu falei para ela, se você quiser saber de alguma coisa, você me pergunta", finalizou.

Indicará Matheus

Enquanto tomavam banho de hidromassagem nesta manhã, Munik contou para Cacau que o mineiro é a sua primeira opção de voto. "Se eu tiver a oportunidade de indicar alguém, é lógico que eu vou indicar ou você ou o Matheus. Só que se o Matheus não estiver com imunidade, nem você estiver com imunidade, eu vou indicar ele".

Para se justificar, a goiana disse que engenheiro eletricista mudou muito com ela, mas que a sua opção de voto mudou no último domingo. "Domingo eu iria indicar o Matheus por questão de jogo. Só que hoje, eu vou indicá-lo porque por questões pessoais". 

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento