Topo

Munik fala sobre Matheus: "Me decepcionei muito com ele"

Do UOL, São Paulo

17/03/2016 09h01

Munik e Cacau continuam conversando na banheira, nesta quinta-feira (17). Pequi falou sobre como sua percepção a respeito de Matheus havia mudado: "Eu fiquei muito decepcionada com ele". E garantiu que indicará Matheus para um paredão quando tiver a oportunidade. 

"Se eu puder, tiver a oportunidade de indicar alguém, é lógico que eu vou indicar ou você ou o Matheus. Só que se o Matheus não estiver com imunidade, nem você estiver com imunidade, eu vou indicar o Matheus", afirmou Munik. A sister continuou: "Isso mudou domingo, antes eu até poderia indicar você. Domingo eu iria indicar o Matheus por questão de jogo, jogo. Só que hoje, eu vou indicar o Matheus por questões pessoais minhas. Você entendeu?".

A líder da semana disse acreditar que Renan também deixou o reality show magoado com o mineiro. "O Renan mudou bastante com ele na segunda e na terça-feira. Ele [Matheus] percebeu, ele não é bobo", comentou Pequi.

Munik disse ter ficado magoada pela ausência do engenheiro na semana em que ela foi indicada ao paredão por Renan e Tamiel. "Ele mudou comigo. Sabe o que é o Matheus não olhar na minha cara? Você falou comigo, ele nem 'tchum'. Quando foi na terça-feira, que eu voltei, ele mudou totalmente comigo, chegou com um sorriso de orelha a orelha", contou a goiana. 

Pequi continuou: "No meu último paredão ele não ficou comigo em momento nenhum. Ele nem me desejou boa sorte". "A Ana Paula falava uma coisa que eu achava ser exagero, mas não é. Quando você vai para o paredão, as pessoas não conversam com você", finalizou a líder. 
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!