Topo

Geralda conta para Pequi que Cacau também dormiu de conchinha com Laham

Do UOL, em São Paulo

21/03/2016 22h03

Munik e Geralda voltaram a falar sobre a participação do ator Juliano Laham no "BBB16". As duas conversavam na varanda, noite desta segunda-feira (21), quando dona Gê contou para Munik que ficou com muita raiva por ter visto Cacau dormindo de conchinha com eles na cama. "Me deu mais ódio ainda", disse a sister de 63 anos.

A goiana quis saber como foi a cena, já que estava dormindo no momento em que a youtuber se deitou na mesma cama em que ela estava com Laham. Geralda, então, contou que Munik estava dormindo virada para o lado, Laham estava deitado com ela, de conchinha, e Maria Claudia agarrou o moreno por trás.

Pequi ficou extremamente surpresa com a revelação: "Você está brincando? Então estava o trio [de conchinha]?". "Estava. Ela estava agarrada com ele, por trás", confirmou a professora aposentada. "Mentira, dona Geralda?", exclamou a morena, aos risos. "E o corno do Matheus estava na minha cama?", quis saber Munik. "Não, o corno não estava lá não", explicou dona Gê. "[Ela] não é uma cara de pau?", alfinetou a mineira.

Ator Juliano Laham causou na 9ª semana do "BBB16"

BOL