Topo

Ronan surta com ciúme de Munik: "Você é a presidente do país da decepção"

do UOL, em São Paulo

20/03/2016 07h57

Depois de uma noite de bebedeira, Ronan acordou na manha deste domingo (20) revoltado com o fato de Munik estar indo dormir com Laham, o ator que se passa por um ex-participante do "Big Brother Líbano". “Ele é melhor do que eu? Vocês são todos iguais”, desabafou o estudante de filosofia. “Vocês são superiores, vocês sabem tudo, vocês sempre estão certos”, continuou.

No momento de maior loucura, o brother saiu de sua cama falando frases sem sentido e chorando copiosamente, pegou sua mala e foi deitar no chão do segundo andar da casa, escondido dos colegas. Munik e Laham foram até o local e o convenceram a voltar. “Ronan para com isso, vamos dormir”, tentava acalmar a goiana.

No caminho de volta para o quarto, o brother irado fez barreiras com cadeiras e itens de decoração para que Munik e Laham não se aproximassem dele. No auge da crise de nervos, Ronan atacou Laham dizendo que sabia que ele entendia tudo que falavam porque se tratava de um “'artorzinho' brasileiro de merd*”.

De volta à sua cama no quarto roxo, Ronan voltou a ter crises de choro, dizendo que estava decepcionado com todos. “Você é a presidente do país da decepção”, gritou Ronan para Munik.

Depois que os brothers dormiram, Ronan, que ainda estava desnorteado pela bebedeira, saiu do quarto e quando voltou se jogou no chão. Ao levantar, percebeu que Munik dormia abraçada a Laham. O brother pegou seu braço e tirou de cima de Laham. Deitou em sua cama, mas sem conseguir dormir, pediu ajuda para Geralda, pois não conseguia beber água. A sister serviu dos copos de água ao colega e mandou ele ir dormir. Ronan disse: "Você sabe que eu sou desobediente", pulando para o lado oposto ao da professora aposentada e indo dormir na cama de Munik. Ao se deitar, o brother frisou: "Adoro esse cheiro vovó".

Apaixonado por Munik

Durante a festa Van Gogh, na madrugada deste domingo (20), Ronan tentou beijar Munik, mas a sister virou o rosto. Pouco tempo depois o estudante de filosofia procurou Geralda para dizer que estava apaixonado pela goiana. "Acho que estou apaixonado por Pequi", disse o brother. "Eu sei que não tenho chances, mas tudo bem", completou.

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento