Topo

Ronan se nega a trocar figurinhas com Matheus para prejudicá-lo em prova

do UOL, em São Paulo

18/03/2016 20h37

Depois de receberem álbuns temáticos para serem completados até sábado, os brothers se reuniram na cozinha para trocar as figurinhas repetidas. Ronan, porém, se negou a negociar com Matheus. O estudante de Filosofia tentou influenciar Pequi e dona Geralda a segurarem as cartas que o mineiro ainda não possui para evitar que ele consiga o poder do anjo: "Vocês deveriam segurar as que ele precisa". "Mas se você está segurando, automaticamente ele não vai completar. Quem vai completar vai ser a Pequi", argumentou dona Geralda.

Mesmo depois de ouvirem os apelos do amigo, as duas continuaram trocando cartas com Matheus e com Cacau. Enquanto Geralda mostrava suas figurinhas para o eletricista, Ronan insistiu: "Dê todas as suas cartas para a Pequi. É melhor. Não fique falando. Essa é uma brincadeira que você tem que jogar calado. A gente nunca contava pros outros qual que tem e qual não tem. As que menos têm são as que mais valem".

Munik também não gostou da postura do amigo. A sister havia dado duas figurinhas para Matheus, sem pegar nenhuma em troca, já que ele não tinha nenhuma que estivesse faltando em seu álbum. "Não precisa me dar nenhuma [hoje]. Amanhã vamos receber mais", disse a goiana. Ronan se intrometeu e tentou aconselhá-la: "Precisa, sim, Pequi!". "Pra quê? Para eu colar as repetidas dele em cima das que eu já tenho?", respondeu Munik, em tom de ironia. Incomodado com a intervenção do curitibano, Matheus pediu: "Ronan, para! Eu e a Pequi vamos trocar. Pê, se você precisar se alguma [figurinha] minha amanhã, eu te dou, tá?".

Ao perceber o clima de rivalidade entre os dois, Munik aparentou estar impaciente e disse: "Ronan, deixa eu te falar uma coisa. Eu não sei se você já entendeu, aqui você só ganha as coisas quando é pra ganhar. A última prova de liderança que eu ganhei, foi na sorte. Eu chutei. Quem tiver que ganhar, vai ganhar e pronto".

Pequi na frente

Enquanto conversava com Pequi e Matheus, dona Geralda afirmou que não vai ficar implorando para trocar figurinhas com Ronan e disse que acredita na vitória da goiana: "A possibilidade de você ganhar o anjo é muito grande. Nós não vamos completar porque ele está segurando [as figurinhas] e nem ele [Ronan] vai completar. Ele vai ficar no egoísmo dele e pronto. Você está trocando com quatro pessoas. Nós estamos trocando com três. A possibilidade de você ganhar é muito grande". Contrariado com a atitude do estudante de Filosofia, Matheus argumentou: "Ô gente, o big boss falou que era pra trocar".  "Se quiser", interrompeu-o Munik, corrigindo a informação.

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento