Topo

Geralda sonha com a mãe de Matheus: "Ela estava torcendo para ele sair"

Do UOL, São Paulo

22/03/2016 16h38

Enquanto conversava com Ronan à beira da piscina, Geralda contou ao brother que teve um sonho curioso, na tarde desta terça-feira (22). A professora aposentada, que está no paredão com Matheus, comentou que a mãe do mineiro aparecia em seu sonho torcendo pela eliminação do filho.

"Tive um sonho doido demais. Minha irmã mais velha, a caçula e meu sobrinho vinham aqui na casa", contou Geralda. A sister continuou detalhando seu sonho. Nele, a mineira pedia aos familiares para saírem da casa e voltarem para Minas Gerais. "Eu falava: 'Vão embora, gente. Vocês têm que votar [para a permanência dela no reality]. Vocês ficam aqui, daqui a pouco dá a hora e vocês não votaram'", continuou.

Geralda contou ainda que Adélia estava na casa, deitada no quarto amarelo. "Depois que eles [seus parentes] foram embora, eu saí daqui e cheguei na casa do Matheus. A mãe dele me disse que estava torcendo por mim. Ela estava torcendo pra ele sair. Ela falava: 'Não quero que ele fique mais'".

Paredão

A formação do paredão começou com o anjo Matheus imunizando Cacau. O mineiro disse: "[Ela é] a pessoa que está comigo sempre. Quero que ela vá para a final e que ganhe R$ 1,5 milhão". 

Então, foi a vez da líder da semana, Maria Claudia, indicar Geralda para o paredão desta semana. Matheus foi o participante mais citado no confessionário, ao receber três votos da casa.

Ator Juliano Laham causou na 9ª semana do "BBB16"

BOL