Topo

Pegadinha das almofadas jogadas no chão intriga brothers no "BBB16"

Do UOL, em São Paulo

22/03/2016 01h33

Enquanto Matheus e Cacau curtiam a sessão de cinema do líder, Ronan e Munik pregavam uma nova peça em dona Geralda na madrugada desta terça-feira (22). Depois de ficar na área externa lendo "O Livro dos Espíritos", Ronan entrou na casa e disse ter sentido um calafrio assim que ele, Munik e Geralda viram as almofadas da sala jogadas no chão.

Assustada, Geralda ainda tentou descobrir quem havia entrado ou passado pela casa e Ronan culpou Matheus, que sempre tem ideias malucas para assustar a professora aposentada e se veste de "ninja" para pregar peça nos brothers. "Eu juro pra você, eu não fiz nada não", disse Matheus intrigado. Munik e Ronan comentaram que nenhum deles estava na casa na hora do acontecido e que, quando perceberam, as almofadas estavam dos sofás da sala estavam jogadas no chão.

Matheus disse: "É alguém que está brincando com a gente. É alguém de fora que está fazendo isso com a gente". Geralda lembrou ainda que o espelho da cozinha, que fica na frente da cafeteira, estava com riscos que simulavam as letras "X" e "T".

Matheus e Cacau disseram que se tratava de uma pegadinha de Ronan. Já o brother paranaense e Geralda acreditavam ser uma pegadinha de Matheus. No final, todos ainda acharam que poderia ser uma brincadeira de Munik. Mas, na realidade, os brothers estavam muito assustados com os ocorridos.

No quarto roxo

Já no quarto roxo, Ronan e Munik comentaram sobre os próximos passos da pegadinha que estão pregando em Geralda, Matheus e Maria Claudia. O brother queria tentar fazer algo quando o casal estiver tomando banho, para evitar que eles fossem vistos nas televisões do quarto do líder. Já a morena disse que isto não seria possível, mas pensou em jogar suas roupas no chão do quarto para afastar as suspeitas de que seja ela a autora da brincadeira.

"Eu estou com medo do Bial comentar algo amanhã", disse Munik, lembrando que o apresentador pode falar para Geralda algo que a faça saber que isso não passou de uma brincadeira. Ronan acredita que nada acontecerá: "Acho que eles não falam nada, para não estragar [a brincadeira]".

Depois, com Geralda, Ronan comentou: "São três coisas: o vulto, as almofadas e o forno. E se a gente pensar bem, a toalha, que não apareceu em lugar nenhum". A professora aposentada disse acreditar ser uma brincadeira para a Páscoa no "BBB16".

Mais pegadinhas

Quando ainda estavam no cinema, Matheus contou para Maria Claudia uma outra pegadinha que gostaria de pregar nos brothers. O mineiro disse que pegaria uma de suas camisetas, faria dois furos para os olhos e voltaria no quarto roxo para atormentar os brothers. "Aí não seria mais ninja, seria outro bicho", brincou.

Cacau já não havia gostado da brincadeira de Ronan e Munik anteriormente, quando os brothers haviam começado a fazer parecer que a casa do "BBB" estaria sendo mal-assombrada, então tentou desaconselhar o companheiro, mas acabou confessando achar graça nos sustos de dona Geralda. No entanto, depois de terem assistido ao filme "O Escaravelho do Diabo", Matheus e Maria Claudia desceram mais receosos e assustados da sessão de cinema.

Ator Juliano Laham causou na 9ª semana do "BBB16"

BOL