Topo

Cacau diz acreditar que Munik já está na final do "BBB16"

Do UOL, São Paulo

17/03/2016 09h27

Maria Claudia tentou prever o futuro do "BBB16", nesta quinta-feira (17). Para a potiguar, Munik tem grandes chances de chegar à final do reality show e disputar o prêmio de R$ 1,5 milhão com outros finalistas. 

A goiana disse acreditar se será indicada frequentemente para o paredão, mas Cacau discordou: "Se eu for líder, não te indico. Se o Matheus for líder, ele também não te indica". Após Munik dizer que poderia ser indicada pela casa, Maria Claudia continuou: "Se o Ronan estiver entre você e Geralda, ele não vai te indicar. Você é a preferida da dona Geralda. Você já está na final".

Na banheira, as sisters ainda falaram sobre o voto de Geralda em Matheus. Munik tentou defender: "O Matheus não entende, mas ela estava fechada com a gente desde o início". Cacau pareceu não aceitar a justificativa, mas Pequi continuou: "Mas, ela falou que não votaria nele. Ela é muito estrategista, muito esperta. A Ana Paula quis votar várias vezes no Renan e só não votava porque a Geralda não fechava". 

A morena comentou ainda sobre qual seria a verdadeira intenção de Matheus ao escolher para quem daria o colar do anjo. "Acho que ele não dá anjo para você e dona Geralda para proteger vocês, acho que ele dá para não se colocar no paredão. Se eu ganhasse o anjo hoje, eu daria para o Ronan sem problema nenhum", disse Pequi. 

Munik disse acreditar que Matheus tem medo de proteger alguém realmente ameaçado na casa e acabar sendo ele indicado ao paredão. "Se o anjo dele fosse de proteção, ele daria para o Renan", comentou a promotora de eventos, que indicou o modelo ao paredão no último domingo. Pequi contou a Cacau que Matheus seria a pessoa indicada por ela no último domingo, caso tivesse imunizado o modelo, por isso o mineiro optou por dar o colar do anjo para a youtuber.