Topo

Geralda afirma que foi Renan quem fez Cacau desconfiar do jogo de Matheus

do UOL, em São Paulo

17/03/2016 21h05

Depois de tentar impedir que Matheus entrasse no quarto do líder na tarde desta quinta-feira (17), Ronan tentava entender o que o mineiro queria falar com Pequi. Incomodado, o estudante de Filosofia criticou Matheus enquanto conversava com dona Geralda: "Ela estava  trocando de roupa, mas o chato do Matheus entrou lá. Ele deve ter ido lá para perturbá-la, porque ontem ele e a Maria Claudia discutiram um monte, na festa. Se beijaram e tudo, mas discutiram. Rolou uma discussão séria ontem. Bem feia, o Brasil viu. Eu não ouvi muito. Ele pode estar lá falando isso com ela".

O brother explicou o contexto da discussão entre Matheus e Cacau para dona Geralda: "Ela [Cacau] disse que ele tentou tirá-la do jogo, mas ele [Matheus] dizia que não era mau nem cruel e depois chorou".

"Mentira!", exclamou dona Gegê ao ouvir o relato. "Acho que ele foi perguntar para a Pequi se ela falou alguma coisa para a Maria Claudia [sobre a estratégia dele]", deduziu Ronan. "Era só responder: 'quem contou foi o seu querido'. Foi o Renan que colocou a pulga atrás da orelha dela", alfinetou dona Geralda.

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento