Topo

"Eu estou jogando sim e não sou incoerente coisa nenhuma", diz Geralda

Do UOL, em São Paulo

21/03/2016 02h52

Pela segunda vez consecutiva no paredão, Geralda afirmou na madrugada desta segunda-feira (21) estar muito confiante de que conseguirá vencer seu conterrâneo Matheus e ficar na casa. “Eu vou ficar. Estou jogando sim e não sou incoerente coisa nenhuma. Falsos são eles”, disse a sister em conversa com Munik e Ronan enquanto comiam pizza no segundo andar da casa.

A professora aposentada fez questão de defender seu comportamento durante todo o jogo rebatendo as críticas da líder Maria Claudia, que justificou sua indicação dizendo que achava Geralda incoerente.

Munik e Ronan concordaram com a professora aposentada e ainda alfinetaram Matheus, seu oponente no paredão, dizendo que o mineiro ficava sempre em cima do muro para não se comprometer com nenhum dos grupos. “Ele disse que a senhora é falsa sendo que foi ele que sempre fingiu ser amiguinho de todos para não levar votos”, disse Ronan.

O papo entre os três aliados sobrou também para Maria Claudia. A principal queixa contra a youtuber foi seu assédio para cima de Laham, o falso brother que esteve na casa neste final de semana. “Falsa eu não sei se ela é, mas assanhada com certeza”, disparou Munik, que chegou a trocar beijos com o libanês. “Ela não saía de cima dele, não dava nem um tempo.”

Geralda aproveitou a reclamação da goiana para também rasgar o verbo contra Cacau. “Ela faz isso para ganhar os homens para ela. Com o bonitão [Renan] foi a mesma coisa”, alfinetou a mineira. “Eu queria que a Juliana estivesse assistindo o programa porque quando ela estava aqui a Maria Claudia ficava na dela, mas bastou ela sair para a outra [Cacau] pular para cima do Renan.”

Se enfrentam no paredão

Depois de descobrirem que Laham era um ator e se despedirem do falso brother, Matheus, anjo da semana, imunizou Cacau mais uma vez, dizendo: "[Ela é] a pessoa que está comigo sempre. Quero que ela vá para a final e que ganhe R$ 1,5 milhão".

Em seguida, foi a vez da líder da semana, Maria Claudia, indicar Geralda para o paredão desta semana. "Não é novidade", destacou a youtuber. Matheus foi o participante mais citado no confessionário, ao receber três votos da casa.

Ironicamente, a dupla de emparedados entrou junto no "BBB16", após vencer uma votação aberta ao público. A coincidência foi destacada por Pedro Bial ao anunciar o resultado da votação desta noite: "Vocês dois desceram aquelas escadas juntos e hoje vão enfrentar o paredão juntos. É [um paredão] duplo e definitivo".

Falso brother

Na tarde de sábado, os brothers foram surpreendidos com a visita de um ator que se passou por um libanês no "BBB16". Juliano Laham ficou no programa até a formação do oitavo paredão, na noite deste domingo.

"Eu tenho uma missão na casa, mas não posso falar", avisou o novo brother, assim que chegou. A recepção foi feita com um grande almoço árabe. Como justificativa para sua participação no "BBB16", Laham disse que foi eliminado do "Big Brother Líbano" e, como falava um pouco de português, teve a oportunidade de entrar no programa brasileiro. Assim que chegou, o novo integrante da casa demonstrou interesse por Pequi. A sister correspondeu e acabou se relacionando com ele, gerando um grande mal-estar com Ronan.

É da casa

Juliano Laham, 23, é filho de libaneses, mas nasceu no Brasil. Mesmo sendo fã do reality show, ele contou que nunca pensou em se inscrever, segundo informações do site oficial do programa. Além disso, não é a primeira vez que Juliano aparece na TV Globo. Em 2014 e 2015, o modelo foi assistente de palco do programa "Esquenta" apresentado por Regina Casé.

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento