Topo

No "BBB16", Munik e Laham se beijam

Do UOL, em São Paulo

20/03/2016 12h37

Depois da prova da comida deste domingo (20), Munik se deitou na cama de casal com Laham, o falso "BBB" libanês. Após muitos abraços e carinhos, o casal finalmente se beijou. Antes do beijo, o falso brother ainda elogiou a goiana: "Muito linda você".

Em seguida Laham começou a fazer massagem nas costas da sister, que se entregou aos carinhos do morena. Mas a goiana logo se desvencilhou e pediu para que eles fossem dormir, mas foi interrompida por Matheus, chamando todos para verem o seu vídeo do anjo.

Crise de ciúmes

Durante a festa, Munik discutiu com Ronan. O paranaense teve uma crise de ciúmes com a sister e deu trabalho durante a manhã de hoje (20). Ronan já havia tentado beijar Munik na festa, mas foi impedida pela goiana. Depois, já menos atordoado, Ronan ficou incomodado com a aproximação de Pequi e Laham. O brother ficava entrando e saindo do quarto o tempo todo, sempre observando os carinhos do falso brother, na morena. No momento do beijo, Ronan, que estava no quarto, saiu para a sala e ficou por lá, sozinho, até todos serem chamados para o vídeo do anjo.

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento