Topo

Após crise de ciúmes de Ronan, Laham diz não ter medo do brother

Do UOL, em São Paulo

20/03/2016 17h22

Depois da crise de ciúmes de Ronan com Munik, na manhã deste domingo (20), Geralda confessou que ficou com medo do colega de confinamento. "Você acha que eu não?", questionou a goiana.

Dona Gegê, perguntou se Laham, ator libanês que está se passando por um ex-BBB, também se assustou com atitude do estudante de Filosofia. "Ele é louco! Eu não fiquei com medo, não. Ele não sabe o que fala", afirmou.

Além disso, Laham continuou a dizer que o jeito de Ronan não é normal. "Primeiro ele falou para eu não falar com ele, mas cinco minutos depois ele veio conversar comigo", disse sem entender. Munik tentou justificar o comportamento do brother: "O menino estava mordidinho de ciúmes".

Ciúmes

Após o término da festa Van Gogh, Ronan não gostou de ver Munik indo dormir com Laham. "Ele é melhor do que eu? Vocês são todos iguais", desabafou o estudante de Filosofia. "Vocês são superiores, vocês sabem tudo, vocês sempre estão certos", completou.

A goiana tentou acalmar o colega de confinamento, mas ele continuou a discussão. "Você é a presidente do país da decepção", gritou Ronan para Munik.

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento