Topo

Munik fala sobre affair fora do "BBB16": "Era tudo o que eu queria"

Do UOL, São Paulo

17/03/2016 14h21

Durante papo com Cacau, Munik disse ter deixado alguém especial fora da casa do "BBB16", nesta terça-feira (17). Pequi elogiou o rapaz, que segundo elas se chama Fernando. "Eu estava com uma pessoa que era tudo o que eu queria. Até eu vir para cá, essa pessoa estava comigo", contou a goiana. 

O assunto surgiu depois de as sisters comentaram sobre os planos pós-BBB. Munik disse que não sabe quais rumos sua vida tomará após deixar o confinamento. "Por isso que eu te digo: o meu maior medo é de sair, voltar para a realidade. Eu não sinto falta, estou desconectada total", disse Cacau. 

Antes de se lembrar do affair, a promotora de eventos disse não sentir falta do mundo exterior: "Eu não penso em nada. Quando penso no meu pai, na minha mãe, dá uma saudadezinha, mas logo passa porque eu sei que eles estão me vendo, sei que estou aqui por eles também. Então, assim, estou de 'boaça', muito de boa". 

Pequi em seguida falou sobre o rapaz: "Às vezes eu fico pensando assim, porque eu estava com uma pessoa que era tudo o que eu queria. Até eu vir para cá, essa pessoa estava comigo. Depois que eu vim pra cá, não sei se essa pessoa está mais, por questão de tudo. Ele é muito sistemático".