Topo

"Esse cara é muito bom ator", diz Munik sobre o falso brother Laham

do UOL, em São Paulo

21/03/2016 01h04

A formação do paredão que colocou Matheus e Geralda na berlinda neste domingo (20) ficou em segundo plano diante da revelação de que Laham, na verdade era um ator, e não um ex-participante do BBB Líbano como foi informado anteriormente.

Depois da transmissão ao vivo, os brothers se reuniram na varanda para falar sobre sua atuação na casa, na madrugada desta segunda-feira (21). “A gente fez papel de trouxa. Esse cara é muito bom ator”, disse Munik, que chegou a trocar beijos com Laham durante o curto tempo de confinamento do libanês.

Nem uma palavra sequer foi falada sobre o paredão e a votação. A conversa sobre a pegadinha do programa rendeu muitas gargalhadas com os participantes lembrando passagens engraçadas que tiveram com o falso brother.

Matheus contou que estava prestes a falar ao libanês que aqui no Brasil era proibida a poligamia. “Ele ficava nessa de Munik linda, Cacau linda. Eu quase falei para ele que aqui no Brasil não é como nos países árabes que você pode ter várias mulheres”, disse o mineiro aos risos. “Globo contrata ele porque o cara é muito bom”, gritou.

Já Munik, que foi a sister mais próxima do libanês, riu ao recordar como teve de se desdobrar para explicar o que era um anticoncepcional. “Eu fiz mímica e falei que era para não ter bebê”, afirmou a goiana.

O único brother que não se mostrou totalmente surpreendido foi Ronan. Ele, aliás, ganhou uma noite de pizza com dois convidados por ter acertado o segredo do libanês. “Eu já desconfiava que ele entendia tudo o que falávamos porque disse que a mãe era brasileira e chegou a falar a expressão Nossa Senhora, que é muito forte no Brasil”, opinou o estudante de filosofia.

Pegadinha

Na tarde de sábado (19), os brothers foram surpreendidos com a visita de um ator que se passou por um libanês no "BBB16". Juliano Laham ficou no programa até a formação do oitavo paredão, na noite deste domingo (20).

"Eu tenho uma missão na casa, mas não posso falar", avisou o novo brother, assim que chegou. A recepção foi feita com um grande almoço árabe. Como justificativa para sua participação no "BBB16", Laham disse que foi eliminado do "Big Brother Líbano" e, como falava um pouco de português, teve a oportunidade de entrar no programa brasileiro. Assim que chegou, o novo integrante da casa demonstrou interesse por Pequi. A sister o correspondeu e acabou se relacionando com ele, gerando um grande mal-estar com Ronan.

Brincadeira

Durante a transmissão ao vivo da última sexta-feira (18), Pedro Bial explicou aos espectadores: "O Big Brother, sempre bem-humorado, vai pregar mais uma peça nos participantes. Amanhã, depois da conclusão da prova do anjo, eles vão ter uma surpresa. Um ator de origem libanesa vai entrar na casa dizendo que veio para uma missão, depois de ter sido eliminado no 'Big Brother Líbano'".

É da casa

Juliano Laham, 23, é filho de libaneses, mas nasceu no Brasil. Mesmo sendo fã do reality show, ele contou que nunca pensou em se inscrever, segundo informações do site oficial do programa.

Além disso, não é a primeira vez que Juliano aparece na TV Globo. Em 2014 e 2015, o modelo foi assistente de palco do programa "Esquenta" apresentado por Regina Casé.

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento