Topo

Bial revela segredo de brother "libanês" e Ronan é o único a acertar

do UOL, em São Paulo

20/03/2016 23h59

Ronan foi o único brother a adivinhar qual era o segredo de Juliano Laham, ator de origem libanesa que fingiu ser um participante do "Big Brother Líbano" no "BBB16". A revelação foi feita pelo apresentador Pedro Bial no início do programa ao vivo deste domingo (20). Por ter acertado a resposta, Ronan ganhou o direito de comer uma pizza com dois acompanhantes. O estudante de Filosofia convidou Pequi e dona Geralda para acompanhá-lo.

No início do programa, Pedro Bial perguntou aos brothers qual era o segredo de Laham. Todos deveriam escolher uma das três opções: "ele não é um, mas dois gêmeos que se revezaram"; "ele é um ator"; ou "ele só entrou para dar um beijo em uma pessoa aí dentro". 

Munik, Geralda e Cacau acreditavam que o participante se revezava com um irmão gêmeo. Para Matheus, Juliano só entrou no programa para dar um beijo em uma pessoa específica [Munik]. Ronan foi o único a apostar que o brother era, na verdade, um ator.

Beijo técnico?

Depois de revelar o segredo de Juliano, Pedro Bial quis saber se o beijo que ele deu em Munik também fez parte da atuação."Se você é um ator, quando beijou a Munik você estava representando?". "Eu estava em um personagem, sim, mas teve todo um contexto, com todos na casa. Foi um pouco de tudo. Quem beijou foi o Laham", disse o ator, deixando a resposta no ar.

Pegadinha

Na tarde de sábado, os brothers foram surpreendidos com a visita de um ator que se passou por um libanês no "BBB16". Juliano Laham ficou no programa até a formação do oitavo paredão, na noite deste domingo.

"Eu tenho uma missão na casa, mas não posso falar", avisou o novo brother, assim que chegou na casa. A recepção foi feita com um grande almoço árabe. Como justificativa para sua participação no "BBB16", Laham disse que foi eliminado do "Big Brother Líbano" e, como falava um pouco de português, teve a oportunidade de entrar no programa brasileiro. Assim que chegou, o novo integrante da casa demonstrou interesse por Pequi. A sister o correspondeu e acabou se relacionando com ele, gerando um grande mal-estar com Ronan.

É da casa

Juliano Laham, 23, é filho de libaneses, mas nasceu no Brasil. Mesmo sendo fã do reality show, ele contou que nunca pensou em se inscrever, segundo informações do site oficial do programa.

Além disso, não é a primeira vez que Juliano aparece na TV Globo. Em 2014 e 2015, o modelo foi assistente de palco do programa "Esquenta" apresentado por Regina Casé.

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento