Topo

Munik fala de Laham: "Ele beijava muito bem, tinha pegada"

Do UOL, São Paulo

21/03/2016 14h01

Munik lembrou de Laham durante o almoço, nesta segunda-feira (21). A sister disse estar inconformada com a participação de um ator no "BBB16" e garantiu: "Ele beijava muito bem".

Ao falar sobre o falso brother, Pequi afirmou: "A cada cinco minutos ele dizia que gostava de mim, agora pensa como eu estou". "O menino conversava comigo olhando dentro do meu olho", continuou. 

Munik disse que ainda ficará mais três dias pensando na situação que viveu. "Quem fez o maior papel de palhaça, de trouxa, foi. Eu, Dona Geralda, e a senhora ri! Eu primeiro e a senhora em segundo", comentou a goiana. 

Matheus perguntou se os beijos que Munik recebeu de Laham eram de verdade, e Pequi garantiu que sim: "Ele beijava muito bem, tinha pegada, mas sempre me respeitou". 

Pegadinha
 
Na tarde do último sábado, os brothers foram surpreendidos com a visita de um ator que se passou por um libanês no "BBB16". Juliano Laham ficou no programa até a formação do oitavo paredão, na noite do último domingo.
 

"Eu tenho uma missão na casa, mas não posso falar", avisou o novo brother, assim que chegou. A recepção foi feita com um grande almoço árabe. Como justificativa para sua participação no "BBB16", Laham disse que foi eliminado do "Big Brother Líbano" e, como falava um pouco de português, teve a oportunidade de entrar no programa brasileiro. Assim que chegou, o novo integrante da casa demonstrou interesse por Pequi. A sister o correspondeu e acabou se relacionando com ele, gerando um grande mal-estar com Ronan.

 

É da casa


Juliano Laham, 23, é filho de libaneses, mas nasceu no Brasil. Mesmo sendo fã do reality show, ele contou que nunca pensou em se inscrever, segundo informações do site oficial do programa.

 

Além disso, não é a primeira vez que Juliano aparece na TV Globo. Em 2014 e 2015, o modelo foi assistente de palco do programa "Esquenta" apresentado por Regina Casé.