Topo

Matheus pede desculpas para Cacau e garante: "Eu vou te proteger"

Do UOL, em São Paulo

17/03/2016 04h15

Matheus teve uma DR com Maria Claudia na madrugada desta quinta-feira (17), durante a festa Fábrica. O brother pediu desculpas à youtuber e disse que irá protegê-la dentro do confinamento. 

A conversa começou quando o mineiro se aproximou de Maria Claudia fazendo carinho na sister, que disparou: "Vontade de bater em você!". Sem resistir aos encantos do mineiro, o casal trocou carícias e beijos. Matheus então declarou: "Cau, eu só quero te pedir desculpa. Desculpa pelo que eu fiz semana passada. E eu só quero te falar uma coisa. Se eu puder te proteger, eu vou te proteger".

Cacau ouviu atenta o mineiro falar sobre o jogo de seus oponentes no "BBB16" e garantir: "A gente não vai sair, espera para você ver. Você confia em mim?". A loira rebateu a pergunta, alegando: "Eu confiei bastante em você". O mineiro questionou novamente: "Mas daqui para frente você confia em mim?". Sem perder tempo, Maria Claudia perguntou se o parceiro está disposto a mudar seu jeito, já frisando que acredita que ele não mudará. "Eu não me surpreendi com o que você fez. Eu tive dois meses pra te conhecer", afirmou a youtuber.

Matheus ressaltou que a pergunta não é sobre o relacionamento amoroso deles, mas em relação ao jogo. A potiguar rebateu: "Eu sei, mas tudo conta". O mineiro questionou: "Você confia em mim, para acabar com Ronan, com Munik, com tudo mundo que vier para cima da gente? É isso o que eu estou perguntando". Maria Claudia explicou que não acha que os adversários sejam lobos: "Eu acho que eles jogaram bem e o público gostou".

"Mas você confia em mim?", insistiu Matheus, até a loira garantir que confia. "Então pronto, então vamos nós dois contra eles. E se tiver anjo, se tiver liderança, vai ser tudo em seu favor", frisou o moreno. 

Anjo e paredão

"Você é egoísta Matheus", comentou Cacau, referindo-se às tentativas de Matheus de negociar a possibilidade de ir ao paredão na semana passada, quando Renan sumiu da casa. Matheus tentou se desculpar com Cacau e ressaltou que na semana passada entendeu quem era dona Geralda, e por isto agora não há mais a chance de ele proteger a professora. "Se eu agi mal, foi só por medo, mas isso vai mudar", explicou.

Cacau disse que está chateada por ele tê-la colocado na reta, para que ele pudesse se proteger. O mineiro, porém, disse achar que ele não colocou Maria Claudia na berlinda. Matheus ainda explicou seu ponto de vista, mas Maria Claudia seguiu dizendo que ele é egoísta quanto ao jogo. 

Matheus explicou que um de seus medos é que Cacau se coloque na reta por ele, e disse: "Você não vai desistir por minha causa. Se colocar na reta pelos outros, nunca foi nosso objetivo". Matheus pediu para eles firmarem liderança: "Estamos juntos então?". Ele recebeu a seguinte resposta da companheira: "Para mim, Maria Claudia, desde o dia 23 de janeiro, quando eu disse 'estamos juntos', estamos assim. Então sua proposta não é novidade para mim. Porque em primeiro lugar, eu gosto muito de você". Matheus contou que antes ele tinha um pacto com ela e Geralda, "mas agora com Geralda isso mudou".

"O meu maior erro foi não ter falado: 'Cau, relaxa, você não vai para o paredão. Eu vou te dar o anjo'. Mas relaxa. Renan já voltou, já saiu e a gente está no jogo. Você é a pessoa que eu mais gosto aqui", disse Matheus.

Depois de dar uma volta, o mineiro retornou. "A gente está junto ou não?", questionou, cobrando uma posição de Cacau, que respondeu: "Você sabe que o que depender de mim não mudou". Concluindo, o brother disse: "Então a gente está junto, ponto. É isso o que eu queria ouvir hoje". Em seguida, ele deu vários beijos na amada. 

"Se você me decepcionar de novo eu vou bater em você. Muito", brinca Maria Claudia. Matheus finalizou: "Acabou dona Geralda, acabou tudo. Somos só nós dois. A gente vai ganhar liderança, vai ganhar anjo, vai ganhar tudo aqui. Porque eu não tenho medo deles". Cacau ironizou: "O teu problema é que você me solta muito fácil. Você não me segura. Você acha que eu saí de Natal, do Rio Grande do Norte, só pra ser idiota".

Munik é a favorita para ganhar o "BBB16"

UOL Entretenimento