Topo

Geralda, Renan e Ronan se enfrentam no terceiro paredão triplo do "BBB16"

Reprodução/TV Globo
Geralda foi indicada pelo voto extra de Renan, Ronan foi o mais votado no confessionário e Renan foi indicado pela líder Munik Imagem: Reprodução/TV Globo

do UOL, em São Paulo

14/03/2016 00h12

GeraldaRenan e Ronan se enfrentam no terceiro e último paredão triplo do "BBB16", formado na noite deste domingo (13), e disputam a preferência do público para continuar no reality. A eliminação de um dos três será na próxima terça-feira.

A formação do sétimo paredão desta edição começou com o reaparecimento de Renan, que ficou escondido no segundo andar da casa durante todo o dia. O modelo foi o último brother a fazer o raio-x na manhã deste domingo e, de acordo com as instruções de Pedro Bial, teve de indicar alguém direto para a berlinda. Ao retornar à casa, ele escolheu dona Geralda para disputar seu primeiro paredão: "Eu estava assistindo vocês e tive algumas surpresas. Eu preciso testar essa pessoa. Vou indicar dona Geralda".

Em seguida, o anjo Matheus imunizou Cacau nesta votação, dizendo: "O meu critério é sempre proteger as pessoas que eu gosto. Hoje, vou proteger a Cau, que é uma pessoa de quem eu gosto muito. Ela é minha parceira neste programa e quero que ela continue aqui por muito tempo".

Então, foi a vez da líder da semana Munik indicar Renan para o paredão triplo desta semana. "Há um tempo atrás ele era a pessoa mais distante de mim na casa. A gente se aproximou há pouco tempo, tem apenas alguns dias. Então, não seria justo indicar outra pessoa em vez dele", justificou a goiana

Ronan foi o participante mais citado no confessionário, com três votos da casa, e completou o trio de emparedados. 

Brother desaparecido

No programa de quinta-feira, Pedro Bial anunciou uma vantagem para o participante que fosse o último a gravar o raio-x no dia da formação de paredão. "No domingo de manhã, o último participante a fazer o 'raio-x' será levado para o segundo andar, onde poderá assistir a tudo o que acontece na casa, e só voltará pouco antes da votação. Antes da bênção do anjo [Matheus], o brother que passou o dia no segundo andar terá de indicar alguém para o paredão", explicou.

Com esta indicação extra, o paredão seria formado por três competidores pela terceira vez no "BBB16". Bial anunciou, ainda, que este será o último paredão triplo da edição.

Esta foi a segunda vez que um brother teve a oportunidade de ficar escondido no segundo andar, assistindo a tudo o que acontece na casa, no "BBB16". A jornalista Ana Paula também foi beneficiada com a vantagem depois de vencer um paredão falso contra Ronan, onde o voto público escolheu qual brother deveria ganhar uma vantagem, e não o que deveria ser eliminado.

Voto na despensa

Por um problema técnico, Matheus e Maria Claudia tiveram de votar na despensa, e não no confessionário. A maçaneta da porta do cômodo caiu durante o programa ao vivo, impossibilitando que o casal entrasse no ambiente destinado à formação dos paredões. "Depois de 16 edições, o voto é na despensa", ironizou Pedro Bial.

Veja como foi a votação deste domingo

Renan indicou Geralda direto para a berlinda com seu voto extra
A líder Munik indicou Renan
Ronan votou em Matheus
Geralda votou em Matheus
Renan votou em Ronan
Matheus votou em Ronan
Cacau votou em Ronan
 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!