Topo

Matheus fala sobre "roubo" em supermercado na Austrália

Do UOL, São Paulo

14/03/2016 13h50

Matheus contou para todos do "BBB16" que já "roubou" em um supermercado na Austrália, nesta segunda-feira (14). O engenheiro almoçava quando comentou ter trocado etiquetas de produtos para pagar mais barato no estabelecimento.

"Deixa eu contar para vocês uma coisa que eu fiz, sei que foi errado, mas eu fiz", começou o mineiro. Matheus disse ter ido ao supermercado de autoatendimento com um amigo para comprar carnes para churrasco. "A gente não tinha dinheiro para comprar a peça de picanha, então pegamos um pacote de salsicha e trocamos as etiquetas. Compramos picanha pelo preço de salsicha, pagamos 3 dólares [australianos] na peça de picanha", disse o brother rindo.
 
"É errado, mas nós fizemos", continuou Matheus. Ronan estava presente e não perdeu a oportunidade de corrigir o colega de confinamento: "Isso é roubo". O engenheiro concordou com o estudante de Filosofia: "É roubo mesmo". 
 
Matheus comentou ainda que o brasileiro sempre reclama de corrupção mas política, mas muitas vezes faz algo semelhante. "É por isso que muitas vezes estrangeiros não gostam de brasileiros", completou Geralda

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento