Topo

Ronan avisa: "Vou dar um jeito de semana que vem ninguém ter estaleca"

Do UOL, São Paulo

14/03/2016 12h37

Uma semana depois, Ronan ainda não aceitou o fato de Matheus e Renan terem usado as estalecas de todos na casa para comprem churrasco apenas para os dois. 

Após discutir com o mineiro na cozinha nesta segunda-feira (14), o estudante de Filosofia seguiu para a varanda. Geralda chegou ao ambiente e quis saber o motivo da discussão na cozinha. "Eu avisei: Se Matheus e Renan tocarem no luxo, vou dar um jeito de semana que vem ninguém ter estaleca nesta casa. Seja indo mal na prova, andando sem microfone, alguma coisa eu vou fazer. Todo mundo vai perder estalecas". 

A professora aposentada tentou alertar o brother: "Se você andar sem microfone, quem vai perder estaleca é você". Ronan discordou: "Não. Quando a Maria Claudia ficou andando sem microfone, todo mundo perdeu estaleca". 

Compras da semana

Munik e Maria Claudia foram sorteadas para representarem todos os brothers no supermercado do "BBB16", nesta segunda. Pequi foi a segunda pessoa que mais deu "dinheiro" para ser usado nas compras das semanas. A líder cedeu 1.500 estalecas, ficando atrás apenas de Ronan, que liberou 2.250. 

Antes de deixar o segundo andar, onde fica o supermercado no "BBB16", Ronan avisou: "Pequi pode comprar todos os luxo possíveis menos para o Matheus e Renan".

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento