Topo

Matheus vence prova do anjo e escolhe Ronan e Renan para castigo

Do UOL, em São Paulo

12/03/2016 11h25

Matheus venceu, pela terceira vez, a oitava prova do anjo, na manhã deste sábado (12) no "BBB16". Agora, o brother poderá escolher um participante para dar imunidade no dia da formação de paredão. Além disso, o vencedor garantiu R$ 2 mil e uma surpresa especial, ainda não revelada.

Desta vez, os monstros da semana serão Ronan e Renan, que deverão ficar até domingo à noite fantasiados de gregos segurando a Tocha Olímpica. "Vou escolher quem foi há mais tempo", justificou o novo anjo. Entretanto, o modelo declarou que o melhor critério seria escolher quem foi menos vezes. "Cacau, Geralda ou você". O mineiro discordou, e falou que tinha pensado que não haveria mais monstros no programa. "Não esquece que domingo tem votação", alertou Ronan.

Além disso, Munik ameaçou o brother: "Se você tivesse me dado o monstro, eu iria coloca você no paredão. Juro por Deus". Matheus falou que não colocaria a sister por ela já ter sido castigada na semana passada. 

A prova

Antes de começar a prova, os brothers decidiram a ordem das posições através de um sorteio por bolinhas. Para vencer a disputa, os participantes deveriam contar com a sorte. O objetivo do jogo era lançar um foguete ao espaço após acionar cinco alavancas corretamente, cada brother tinha três chances. O último que acertasse e disparasse o foguete era o novo anjo.

A prova foi decidida nos últimos instantes por Renan e Matheus, que deveriam escolher a última alavanca que decolaria o foguete. O modelo foi primeiro a tentar, seguindo a ordem, e acabou errando. Assim, dando pela terceira vez o poder pelo colar do anjo para Matheus. 

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento