Topo

Geralda não acha o cantor Daniel bonito, mas observa: "Deve ter um pintão"

Do UOL, São Paulo

14/03/2016 13h12

Geralda fez um comentário bastante inusitado sobre o cantor Daniel, nesta segunda-feira (14). Enquanto conversava com Matheus e Cacau, a aposentada fez uma observação a respeito do artista: "Deve ter um pintão".

O assunto começou quando Maria Claudia comentou que as segundas vozes de duplas musicais costumam morrer mais jovens. "Foi assim com Leandro e Leonardo, Claudinho e Buchecha e João Paulo e Daniel", disse a youtuber. Ao ouvir o nome Daniel, a sister de 63 anos disse: "Eu não acho ele bonito não, mas deve ter um pintão".

A aposentada recomendou que os brothers mudassem de assunto e parassem de falar em morte. "Uai, Gê, a gente não está falando nada de mais", se defendeu o engenheiro. 

Matheus aproveitou para brincar: "Vai ver que na terça-feira vai morrer a segunda voz da dupla sertaneja Ronan e Renan". Os brother disputam o último paredão triplo da edição ao lado de Geralda

Cacau e o brother citaram ainda outra dupla famosa. "Sandy e Junior é que foram espertos e se separaram antes de um deles morrer". Matheus e a sister ainda discutiram sobre quem morreria primeiro. "O Junior, ele era a segunda voz", disse a potiguar.

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento