Topo

Matheus diz que dará o anjo para Maria Claudia ou Geralda

Do UOL, em São Paulo

12/03/2016 15h57

No quarto do líder, Matheus e Munik conversaram sobre a formação do sétimo paredão do "BBB16", na tarde deste sábado (12). "Eu tô pensando em dar o anjo para Cacau ou para a ", contou o mineiro.

Aliviada por saber que o modelo não será imunizado por Matheus, Munik disse: "Minha única opção de voto é o Renan". Entretanto, se o paulista ganhar imunidade, o mineiro questionou quem a goiania colocará na berlinda. "Vou ter que indicar a Cacau, porque eu não vou te indicar assim de cara", respondeu.

Ao ver o engenheiro eletricista pensativo, Munik perguntou: "Se eu precisar indicar Cacau, você prefere ir no lugar dela?". "Eu não, uai! Eu vou ficar querendo ir para o paredão? Não sei como eu tô lá fora", afirmou Matheus.

Paredão triplo com brother "desaparecido"

Durante o programa ao vivo desta quinta-feira, Pedro Bial avisou que a próxima formação de paredão será triplo e a indicação do terceiro emparedado virá de um participante "desaparecido" no mesmo dia.

"No domingo de manhã, o último participante a fazer o Raio-X será levado para o segundo andar, onde poderá assistir a tudo o que acontece na casa, e só voltará pouco antes da votação. Antes da bênção do anjo, o brother que passou o dia no segundo andar terá de indicar alguém para o paredão", explicou.

Bial também avisou que este será o último paredão triplo desta edição. 

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento