Topo

No paredão, Renan se despede de Munik: "Não fique com peso na consciência"

Do UOL, em São Paulo

15/03/2016 20h51

Emparedado com Geralda e Ronan, Renan foi ao quarto do líder se despedir de Munik, caso seja eliminado do "BBB16", na noite desta terça-feira (15). "Se eu sair, eu vou sair muito feliz. Não fique com peso na consciência", disse o modelo.

Responsável por colocar o modelo na berlinda, Munik falou que não gostaria de escutar o adeus do colega de confinamento. "Não quero ouvir você se despedir". Entretanto, Renan declarou que só está falando o que sente, pois gosta muito da goiana. "Continua firme e forte, porque eu acho que você é uma das pessoas que irá para final ou que vai ganhar isso aqui".

"Esse paredão vai ser sofrido, vai ser duro", afirmou Munik. "Aqui já tem um vencedor, e nada vai mudar", disse Renan tentando tranquilizar a sister. "Mas agora está acabando e todo mundo vai se encontrar lá fora", finalizou.

Paredão triplo

A formação do sétimo paredão desta edição começou com o reaparecimento de Renan, que ficou escondido no segundo andar da casa durante todo o dia. Ao retornar à casa, ele escolheu dona Geralda para disputar seu primeiro paredão: "Eu estava assistindo vocês e tive algumas surpresas. Eu preciso testar essa pessoa. Vou indicar dona Geralda".

Então, foi a vez da líder da semana Munik indicar Renan para o paredão triplo desta semana. "Há um tempo atrás ele era a pessoa mais distante de mim na casa. A gente se aproximou há pouco tempo, tem apenas alguns dias. Então, não seria justo indicar outra pessoa em vez dele", justificou a goiana.

Ronan foi o participante mais citado no confessionário, com três votos da casa, e completou o trio de emparedados.