No paredão, Renan se despede de Munik: "Não fique com peso na consciência"
Emparedado com Geralda e Ronan, Renan foi ao quarto do líder se despedir de Munik, caso seja eliminado do "BBB16", na noite desta terça-feira (15). "Se eu sair, eu vou sair muito feliz. Não fique com peso na consciência", disse o modelo.
Responsável por colocar o modelo na berlinda, Munik falou que não gostaria de escutar o adeus do colega de confinamento. "Não quero ouvir você se despedir". Entretanto, Renan declarou que só está falando o que sente, pois gosta muito da goiana. "Continua firme e forte, porque eu acho que você é uma das pessoas que irá para final ou que vai ganhar isso aqui".
"Esse paredão vai ser sofrido, vai ser duro", afirmou Munik. "Aqui já tem um vencedor, e nada vai mudar", disse Renan tentando tranquilizar a sister. "Mas agora está acabando e todo mundo vai se encontrar lá fora", finalizou.
Paredão triplo
A formação do sétimo paredão desta edição começou com o reaparecimento de Renan, que ficou escondido no segundo andar da casa durante todo o dia. Ao retornar à casa, ele escolheu dona Geralda para disputar seu primeiro paredão: "Eu estava assistindo vocês e tive algumas surpresas. Eu preciso testar essa pessoa. Vou indicar dona Geralda".
Então, foi a vez da líder da semana Munik indicar Renan para o paredão triplo desta semana. "Há um tempo atrás ele era a pessoa mais distante de mim na casa. A gente se aproximou há pouco tempo, tem apenas alguns dias. Então, não seria justo indicar outra pessoa em vez dele", justificou a goiana.
Ronan foi o participante mais citado no confessionário, com três votos da casa, e completou o trio de emparedados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.