Topo

Depois da festa, Matheus e Cacau transam embaixo do edredom

Do UOL, em São Paulo

10/03/2016 04h05

Depois de deixar a festa Cigana, Matheus e Cacau foram direto para o edredom, na madrugada desta quinta-feira (10). O brother já havia prometido a Cacau que os dois dormiriam de conchinha naquela noite, mas o clima ficou mais quente.

Assim que eles se deitaram, começaram as passadas de mãos. Como os dois ainda não haviam se coberto com o edredom, era possível ver Maria Claudia indo para cima e para baixo na cama, enquanto era masturbada pelo affair.

Assim que se cobriram, Matheus foi para cima de Cacau e eles deram início a uma movimentação frenética. Mesmo sem microfone, era possível escutar a respiração ofegante e os gemidos dos brothers, além de outros barulhos intensos da relação sexual.

Toda a ação durou menos de 10 minutos e em seguida os brothers se abraçaram e trocaram carinhos e sorrisos. Na sequência, Cacau e Matheus caíram no sono.

A primeira vez

Depois da festa surpresa de segunda-feira, o casal protagonizou a primeira noite de sexo do "BBB16". Logo após um papo pra lá de picante com os outros brothers, a madrugada de segunda não poderia ter terminado melhor para Matheus. Isso porque o mineiro e Cacau se deitaram juntos na cama que dividem no quarto amarelo, e a youtuber cedeu às investidas do affair, protagonizando a primeira relação sexual do "BBB16".

No dia seguinte o brother chegou a confidenciar para Renan o que tinha acontecido entre ele e Cacau: "Rolou um sexo de leve". Renan ainda questionou se os colegas tinham usado camisinha e Matheus pediu para eles mudarem de assunto. "Foi bem rápido. Não cheguei nem a...", explicou o mineiro.

Nesta noite, antes de começarem as carícias picantes, Matheus levantou da cama e voltou poucos instantes depois, mas não foi possível concluir se o casal usou preservativo.

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento