Topo

Geralda chora, temendo o paredão que enfrenta com Renan e Ronan

Do UOL, em São Paulo

15/03/2016 04h04

Com a proximidade da eliminação, Geralda começou a ficar mais nervosa. "Agora mais do que nunca eu estou assim óh, apertadinha. Acho que falei demais", disse a emparedada na madrugada desta terça-feira (15). Munik perguntou se é pelas influências de Renan, e a professora aposentada disse que não, mas pela conversa que teve com Matheus, em que contou ter votado no mineiro e foi chamada de falsa pelo brother.

Em seguida, Munik e Geralda criticaram Cacau. "Todo mundo fala que ela mostra a bunda porque é criança, não pra se mostrar", comentou Munik, ressaltando que "na última festa ela ficava me olhando. Eu odeio gente me secando". Geralda falou que nas festas "ela dança sensual, coloca aquele rabinho de fora". Munik reclamou que Cacau, apesar disso. é vista como o anjo: "E eu sou a vagab*". Geralda ainda cantou um trecho da música "Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar", de Valesca Popozuda, fazendo comparação na relação de Munik e Cacau: "O meu brilho você quer, meu perfume você quer, mas você não leva jeito"

Ronan então provocou Geralda: "A senhora sabe qual o seu trabalho amanhã né?". Munik respondeu: "Seu trabalho amanhã é voltar [do paredão]". Geralda disse estar com medo por estar "entre duas pessoas queridas" e teme não voltar do paredão por conta da influência da carreira de Renan. "Eu estou sentindo uma pressão muito grande por ser dois jovens", afirmou. Mas Ronan tentou acalmar a sister, dizendo que quem não votar para ele sair, também não votará nela. "Quem vai ter mais voto é o Renan", concluiu o brother.

"Dona Geralda, nós já estamos na reta final. Se o povo tivesse que gostar da gente, já tinha contado há muito tempo, não é agora que vai gostar", ressaltou Munik. "O Matheus conseguiu mexer com a senhora né?", questionou Ronan, frisando que a sister não pode se deixar abalar e que as afirmações do brother podem prejudicar a ele mesmo.

Munik e Renan

Depois, Munik conversou com Renan sobre votação. "Se eu for líder ainda, eu indico Matheus, mas não indico a Cacau. Eu prefiro o Matheus do que a Cacau", disse a goiana. Em seguida, ela perguntou se Renan havia contado para Cacau que o Matheus pediu para Munik votar nela e evitar que ele fosse para o paredão. "Eu falei para ele o que eu achei errado", respondeu Renan. Munik afirmou que o brother deveria contar para Maria Claudia que Matheus queria que ela fosse indicada em seu lugar, não apenas que desse a entender que preferia que ela fosse indicada.

"Eu acho que se a gente tivesse se aproximado antes, a rumo seria outro. Eu vejo em você uma pessoa muito sincera", comentou Renan. O brother contou ainda que não tem problemas com Munik. "É mais com Geralda, que eu achei ela falsa", acrescentou. Sobre Matheus, Renan ainda frisou: "Eu achava que ele era um dos favoritos, pelo jeito dele, pelas brincadeiras dele".