Topo

"Saí da festa porque a Munik é gata demais, não dá pra resistir", diz Renan

do UOL, em São Paulo

12/03/2016 05h19

Maria Claudia, que não podia beber por conta do machucado que fez no nariz durante a tarde, resolveu deixar a Festa "Miami" mais cedo e ir dormir. A youtuber chamou Matheus para ir se deitar também, mas ele recusou. Renan, no entanto, logo que percebeu que a sister estava saindo da festa da madrugada deste sábado (12), disse que também iria dormir.

Antes de se deitar, Renan quis fumar um cigarro e Cacau ficou esperando o brother para que os dois fossem juntos para o quarto. Enquanto aguardava, Maria Claudia não tirou os olhos de Munik e Matheus, os únicos a permanecer na pista de dança até então. Renan, que também observava os colegas, comentou: "Eu decidi sair, porque não tem como ficar lá. A Mô (Munik) é gata demais e gente boa, não tem como", diz Renan. 

Depois desse comentário do colega, a youtuber, visivelmente emciumada revelou: "Eu sei disso. O Matheus olha para ela indecentemente e nem disfarça", comentou. "Eu me seguro por mim e porque amo demais a pessoa que tenho lá fora. Eu sei que fiz besteira, mas to aguentando", justificou Renan

Renan e Munik

Depois de passarem um bom tempo no xaveco, Renan e Munik protagonizaram alguns beijos no "BBB16". Porém, a paquera e pegação durou pouco, porque no dia seguinte, Renan chamou a goiana para conversar e disse que achava melhor que os dois permanecessem na casa apenas como amigos. Na ocasião, o modelo alegou que sentia muita atração pela sister, mas que tinha alguém fora do programa que amava muito.

 

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento