Topo

Matheus diz que tem uma amiga em comum com Aécio Neves

do UOl, em São Paulo

13/03/2016 01h25

A calmaria tomou conta da casa do "BBB16", na madrugada deste domingo (13). A beira da piscina os brothers conversavam tomando cerveja. Uma revelação de Matheus, no entanto, despertou a curiosidade dos colegas.

O mineiro disse já ter encontrado o senador Aécio Neves diversas vezes em Minas Gerais. Ainda sobre o político, ele contou ter uma amiga em comum com Aécio e que esta conhecida, que tem o apelido de Tina Turner, estudou com o senador e atualmente trabalha com ele. “Ela trabalha para ele (Aécio) na área de saúde”, disse Matheus.

Ronan, ao ouvir a informação, logo perguntou como a amiga de Matheus trabalhava com Aécio na área de saúde se ele é senador. “Na verdade ele é que arranjou o emprego para ela, mas não é diretamente com ele o serviço”, explicou o mineiro.

Percebendo que a conversa enveredava para o lado político, Geralda tentou cortar o assunto. “Matheus você está falando demais. Isso aí vai dar problema”, alertou a aposentada. “Mas não tem nada de errado nisso, é um cargo comissionado”, disse o engenheiro encerrando o assunto.

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento

?