Topo

"Eu acho que o Ronan está apaixonado por você", diz Matheus a Munik

do UOL, em São Paulo

12/03/2016 01h23

A devoção de Ronan por Munik nas últimas semanas despertou a atenção de Matheus. Enquanto curtia a festa Miami, na madrugada deste sábado (12), o mineiro aproveitou a companhia da sister na pista de dança para revelar sua percepção sobre os possíveis sentimentos do estudante de filosofia.

Para ele, Ronan pode estar gostando da líder da semana. "Eu acho que ele está apaixonado por você", disse Matheus para Munik. O brother ainda contou que chegou a comentar sobre isso com Maria Claudia, mas ela não concordou com sua tese. 

Uma das evidências que levou o engenheiro eletricista a achar que Ronan está a fim de Munik é o ciúme demonstrado pelo estudante. "Comecei a observar. Pode ser por você conversar muito comigo, mas eu acho que ele tem ciúme de nós dois", analisou Matheus. 

Apesar de se mostrar surpresa com o comentário do colega, a sister contou que mais cedo brincou com Ronan, o mandando ir se deitar e que ele aproveitou a deixa para dizer que iria dormir com ela. "Ih! Observa então", aconselhou Matheus encerrando o assunto.  

Pouco tempo depois, Ronan saiu da festa e foi se sentar sozinho na sala. O estudante ficou por ali durante algum tempo até que Munik entrou e chamou o amigo para voltar para a pista de dança, mas ele respondeu que preferia ir para a cama. Depois do comentário, a goiana retrucou dizendo: "Vai dormir então, menino". 

Ronan aproveitou a oportunidade para reforçar a proposta de dormir com a sister: "Eu vou dormir com você, juntinho". Munik, no entanto, mais uma vez negou a oferta e disse ao brother que quer dormir sozinha no quarto do líder. 

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento

?