Depois da festa, Matheus e Cacau transam embaixo do edredom
Depois de deixar a festa Cigana, Matheus e Cacau foram direto para o edredom, na madrugada desta quinta-feira (10). O brother já havia prometido a Cacau que os dois dormiriam de conchinha naquela noite, mas o clima ficou mais quente.
Assim que eles se deitaram, começaram as passadas de mãos. Como os dois ainda não haviam se coberto com o edredom, era possível ver Maria Claudia indo para cima e para baixo na cama, enquanto era masturbada pelo affair.
Assim que se cobriram, Matheus foi para cima de Cacau e eles deram início a uma movimentação frenética. Mesmo sem microfone, era possível escutar a respiração ofegante e os gemidos dos brothers, além de outros barulhos intensos da relação sexual.
Toda a ação durou menos de 10 minutos e em seguida os brothers se abraçaram e trocaram carinhos e sorrisos. Na sequência, Cacau e Matheus caíram no sono.
A primeira vez
Depois da festa surpresa de segunda-feira, o casal protagonizou a primeira noite de sexo do "BBB16". Logo após um papo pra lá de picante com os outros brothers, a madrugada de segunda não poderia ter terminado melhor para Matheus. Isso porque o mineiro e Cacau se deitaram juntos na cama que dividem no quarto amarelo, e a youtuber cedeu às investidas do affair, protagonizando a primeira relação sexual do "BBB16".
No dia seguinte o brother chegou a confidenciar para Renan o que tinha acontecido entre ele e Cacau: "Rolou um sexo de leve". Renan ainda questionou se os colegas tinham usado camisinha e Matheus pediu para eles mudarem de assunto. "Foi bem rápido. Não cheguei nem a...", explicou o mineiro.
Nesta noite, antes de começarem as carícias picantes, Matheus levantou da cama e voltou poucos instantes depois, mas não foi possível concluir se o casal usou preservativo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.