Topo

"No 'BBB', eu aprendi a ser egoísta", diz Geralda em bate boca com Matheus

Do UOL, em São Paulo

12/03/2016 13h31

Enquanto Matheus tentava preparar o almoço, na tarde deste sábado (12), Geralda brigou com o brother após ele querer usar o seu tempero. "Depois que eu vim para o 'BBB16', eu aprendi a ser egoísta", avisou a professora aposentada.

O mineiro não gostou da atitude da colega de confinamento. "A senhora gosta de ser o número um", afirmou. "E você que gosta de ser o zero, que vem antes do um", respondeu dona Gegê, que falou para o mineiro preparar o seu próprio tempero.

Com isso, Matheus reclamou que a conterrânea nunca o deixa cozinhar em paz. "Quando eu tô na cozinha, você sempre toma frente de enxerida", finalizou.

Compras da semana

Outro problema discutido entre os brothers foi sobre as compras da semana. Além de adquirir um churrasco para ele e Renan, Matheus decidiu trocar a carne fresca por steaks de frango. "Esses ovos aqui são meus, porque eu não como aquela porcaria", avisou Geralda.

Por sua vez, Matheus não gostou do jeito autoritário da sister, e sugeriu: "Por que a senhora não leva eles para o quarto e choca até criar um pinto para você comer frango?". Para finalizar o assunto, a professora aposentada falou que se vir alguém comendo os ovos, ela tirará da boca da pessoa. "Então a senhora esconde bem", respondeu o engenheiro eletricista. 

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento