Topo

Matheus pede a Maria Claudia: "Não coloque o seu na reta para me salvar"

Do UOL, São Paulo

14/03/2016 11h05

Matheus aproveitou o momento a sós com Maria Claudia para conversarem sobre a formação do paredão triplo, nesta segunda-feira (14). Durante a conversa, o mineiro chegou a pedir para que Cacau não se sacrificasse por ele. 

O engenheiro contou para a sister a conversa que teve com Renan. "Perguntei se ele estava com raiva de mim, ele disse que não, mas disse não concordar com uma atitude minha. Ele falou: 'Eu não achei a sua atitude certa'". O modelo estava se referindo ao fato de Matheus ter cogitado dar o colar do anjo para Geralda e não para Cacau. 

O mineiro quis saber a opinião da sister: "Você acha que eu estou muito errado?". Maria Claudia respondeu: "Não, claro que não. Mas eu não vejo que a opção de dar o anjo para ela [Geralda] não foi só de carinho, foi de se proteger também, mas eu não julgo".

"Eu ainda falei para ele que não quero ir para o paredão por ninguém e não quero que ninguém vá por mim. Por favor, se você ganhar o anjo semana que vem e ver que se me der vai por o seu na reta, por favor não me dê", pediu Matheus.

Cacau afirmou que se ganhar a prova do anjo nesta semana, irá sim imunizar Matheus no próximo domingo antes da votação, mesmo que isso a coloque na berlinda. 

Terceiro paredão triplo

Geralda, Renan e Ronan se enfrentam no terceiro e último paredão triplo do "BBB16" e disputam a preferência do público para continuar no reality. A eliminação de um dos três será na próxima terça-feira.

A formação do sétimo paredão desta edição começou com o reaparecimento de Renan, que ficou escondido no segundo andar da casa durante todo o dia. Em seguida, o anjo Matheus deu uma imunidade para Cacau dizendo que a sister é uma das pessoas que ele mais gosta na casa.

Munik, a líder da semana, indicou Renan para o paredão triplo desta semana. "Nós só nos aproximamos nos últimos dias. Eu não poderia indicar outra pessoa", justificou a goiana. Ronan foi o participante mais citado no confessionário, recebendo três votos da casa e completou o trio de emparedados.

Brother desaparecido

Pedro Bial anunciou uma vantagem para o participante que fosse o último a gravar o raio-x no dia da formação de paredão. "No domingo de manhã, o último participante a fazer o 'raio-x' será levado para o segundo andar, onde poderá assistir a tudo o que acontece na casa, e só voltará pouco antes da votação. Antes da bênção do anjo [Matheus], o brother que passou o dia no segundo andar terá de indicar alguém para o paredão", explicou.

Esta foi a segunda vez que um brother teve a oportunidade de ficar escondido no segundo andar, assistindo a tudo o que acontece na casa, no "BBB16". A jornalista Ana Paula também foi beneficiada com a vantagem depois de vencer um paredão falso contra Ronan, onde o voto público escolheu qual brother deveria ganhar uma vantagem, e não o que deveria ser eliminado.

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento