Topo

"Não precisava existir roupa, não, gente", diz dona Geralda no "BBB16"

do UOL, em São Paulo

13/03/2016 21h18

A professora aposentada Geralda voltou a expressar sua aversão a roupas e manifestou, mais uma vez, vontade de frequentar praias de nudismo. A mineira se trocava com a ajuda de um cobertor na noite deste domingo (13) quando comentou com Pequi e Maria Claudia: "Eu não sei por que o povo inventou roupa. Povo chato, esse que inventou roupa, viu? Não precisava existir roupa não, gente. Nós não nascemos pelados? Se andasse todo mundo pelado, ninguém reparava. Mas como tem a tal de roupa, que serve pra gastar dinheiro e dar trabalho, aí não pode andar pelado". 

"[É] por isso que eu queria ir a uma praia de nudismo. Vou mesmo, não quero nem saber. [Quero ter a] sensação de liberdade. Só não fui porque estava frio demais", disse dona Gegê, demonstrando impaciência com o esforço necessário para se vestir no reality sem mostrar seu corpo para as câmeras. Cacau concordou com a sister e pediu: "Vamos juntas!". Já Munik disse que não ficaria à vontade em uma praia de nudismo: "Eu acho que ficaria com vergonha, sabia?". 

Arrancando risos das colegas, a sister de 63 anos contou que nunca gostou de usar roupas: "Desde criança tenho uma antipatia por roupas que vocês nem imaginam".

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento