Topo

Próximo paredão do "BBB16" será triplo e terá "brother desaparecido"

do UOL, em São Paulo

10/03/2016 22h53

O próximo paredão do "BBB16", que será formado no domingo (13), será triplo e a indicação do terceiro emparedado virá de um brother "desaparecido" no mesmo dia. A informação foi divulgada pelo apresentador Pedro Bial durante o programa ao vivo desta quinta-feira. 

"No domingo de manhã, o último participante a fazer o Raio-X será levado para o segundo andar, onde poderá assistir a tudo o que acontece na casa, e só voltará pouco antes da votação. Antes da bênção do anjo, o brother que passou o dia no segundo andar terá de indicar alguém para o paredão", explicou.

Bial também avisou que este será o último paredão triplo desta edição. 

Segundo andar

Esta é a segunda vez que um brother terá a oportunidade de ficar escondido no segundo andar assistindo a tudo o que acontece no "BBB16". A jornalista Ana Paula também foi beneficiada com a vantagem depois de vencer um paredão falso contra Ronan. 

Líderança

A promotora de eventos Munik conquistou a oitava liderança da semana no "BBB16", em uma prova realizada na noite desta quinta-feira, após vencer um quiz sobre a TV Globo. A goiana ocupa o posto pela segunda vez.

Nesta semana, a prova do líder foi disputada por todos os competidores, já que o líder Renan não precisou vetar a participação de ninguém. Pedro Bial avisou que, a partir de agora, os próximos líderes da semana estão dispensados do 'Poder do Não'.

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento