Topo

Geralda e Ronan arquitetam os rumos do próximo paredão

do UOL, em São Paulo

13/03/2016 05h39

Depois de passar um bom tempo conversando com Munik no quarto do líder sobre como iriam alinhar os votos para o paredão deste domingo (13), Geralda foi atrás de Ronan para discutir e definir com o estudante as medidas que vão tomar para tentar evitar que um dos dois seja indicado para a berlinda. 

Dona Gê disse para Ronan que acredita que haverá um empate e que se de fato isso acontecer, vai ser bom para eles. "Eu acho que vai empatar e ai fica resolvido, porque a Munik desempata e vão dois do lado de lá", comentou a professora. Ronan discordou da colega: "Não tem como dar empate, porque a Maria Claudia vota em mim e ai são três votos contra dois", respondeu o estudante de filosofia. 

Depois de ouvir a opinião do aliado, Geralda retrucou dizendo que acredita que o voto de Cacau será direcionado a ela ou Munik. "Ela (Maria Claudia) vai votar em mim ou na Pequi. Ela tem muita inveja da Munik e não é pelo Matheus, é coisa pessoal".

"Geralda, não se preocupa. Eu não tenho medo de ir para o paredão com o Renan. Acho até bom, assim a gente já resolve as coisas", disse Ronan. "Aliás, não tenho medo de ir com nenhum deles (Matheus. Maria Claudia e Renan)", garantiu o estudante encerrando a conversa. 

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento

?