Geralda e Ronan arquitetam os rumos do próximo paredão
Depois de passar um bom tempo conversando com Munik no quarto do líder sobre como iriam alinhar os votos para o paredão deste domingo (13), Geralda foi atrás de Ronan para discutir e definir com o estudante as medidas que vão tomar para tentar evitar que um dos dois seja indicado para a berlinda.
Dona Gê disse para Ronan que acredita que haverá um empate e que se de fato isso acontecer, vai ser bom para eles. "Eu acho que vai empatar e ai fica resolvido, porque a Munik desempata e vão dois do lado de lá", comentou a professora. Ronan discordou da colega: "Não tem como dar empate, porque a Maria Claudia vota em mim e ai são três votos contra dois", respondeu o estudante de filosofia.
Depois de ouvir a opinião do aliado, Geralda retrucou dizendo que acredita que o voto de Cacau será direcionado a ela ou Munik. "Ela (Maria Claudia) vai votar em mim ou na Pequi. Ela tem muita inveja da Munik e não é pelo Matheus, é coisa pessoal".
"Geralda, não se preocupa. Eu não tenho medo de ir para o paredão com o Renan. Acho até bom, assim a gente já resolve as coisas", disse Ronan. "Aliás, não tenho medo de ir com nenhum deles (Matheus. Maria Claudia e Renan)", garantiu o estudante encerrando a conversa.
?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.