Topo

"Pode votar em mim, numa boa", diz Renan para Munik

Do UOL, São Paulo

12/03/2016 22h15

Durante uma conversa com Munik, Renan garantiu que não guardará mágoa, caso a líder da semana o indique para o paredão, neste sábado (12). Os brothers não sabem que no próximo domingo, dia de formação de paredão no "BBB16", três pessoas estarão na berlinda. Este será o último paredão triplo da edição. 

"Pode votar em mim, numa boa", disse o modelo para a líder Munik. "Se você me indicar e eu sair,  vou sair desencanado. Vou encontrar minha família, recomeçar minha vida, de boa. Vou continuar gostando de você do mesmo jeito", garantiu Renan.

Munik disse que a cada semana fica mais difícil indicar alguém para o paredão. "Só ficaram as pessoas que eu gosto", contou Pequi. "Eu ainda não consigo olhar para as pessoas e imaginar um ganhador. Não faço a miníma ideia", disse a sister.

Renan se lembrou dos momentos de estresse que já passou na casa e lembrou o dia em que foi ao confessionário pedir ajuda de um psicólogo. "Eu cheguei no confessionário e falei: 'Eu preciso de um psicólogo, alguma coisa. Não estou aguentando mais'. Eu perguntei como é que funcionava para desistir", contou o modelo. "Passei perrengue pra caramba aqui dentro", finalizou o brother. 

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento