Topo

Cacau deseja que Geralda seja eliminada com a maior rejeição do "BBB"

15/03/2016 16h04

Nesta terça-feira (15), durante uma conversa com Renan, Maria Claudia criticou Geralda. A youtuber chegou a dizer que gostaria que a aposentada fosse eliminada do "BBB16" com o maior índice de rejeição possível.

"Espero que ela saia hoje com o maior número de rejeição desse programa, pelo menos desta edição", disse Cacau. Renan fez em breve silêncio e disse querer continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Maria Claudia ainda tentou analisar como está sendo a votação. A potiguar disse acreditar que há pessoas que votam pensando nos grupos e outras que votam por gostar ou não do emparedado.

"Acho que quem gostava da Ana Paula pode votar para você sair, já que o paredão está sendo disputado por Dona Geralda e Ronan que eram do grupo dela", disse Cacau. "Por outro lado, deve ter aquelas pessoas que votam para ela sair por estarem vendo as coisas que ela faz", completou. A sister opinou: "Espero que sobressaia o lado das pessoas que não gostam da pessoa".

Maria Claudia disse ainda que há participantes que jogam apenas visando chegar à final, sem se preocupar em cativar o público. A sister demonstrou preocupação sobre o que os telespectadores estão achando de sua participação do reality.

Renan lembrou dos colegas já eliminados: "Ju, Adélia e Dani devem estar dando uma ajuda lá fora". O modelo acredita que os ex-BBBs devem estar pedindo votos para ele ficar na casa. "Se eu voltar, vou voltar muito feliz. Vai ser uma put* de uma vitória, mas se sair, minha mãe estará lá fora", disse Renan.