Topo

Matheus aconselha Renan a se masturbar para relaxar: "Você tá precisando"

Do UOL, em São Paulo

10/03/2016 13h43

Matheus não se conformou que Renan nunca se masturbou no "BBB16". Enquanto aproveitavam a piscina, na tarde desta quinta-feira (10), o brother soltou: "Não sei como você consegue ficar sem bater uma p*nhetinha aqui dentro".

"Não dou conta de ficar sem, não", continuou o mineiro. Renan afirmou que não consegue se masturbar por conta das câmeras: "Dá impressão que a galera está me assistindo". Em seguida, Matheus foi direto e falou que essa é a causa do estresse e da vontade de sair do programa do colega de confinamento. "É por isso que você está nervoso. Você tá precisando disso".

Segundo Matheus, não há problema em se masturbar no reality. "Todo mundo é humano", argumentou. Mais uma vez, o modelo avisou que não conseguiria fazer por se sentir vigiado. "Eu não quero nem saber! Se me virem batendo p*nheta, eu não tô nem aí", rebateu o engenheiro. "Eu não sou obrigado a passar necessidade", finalizou.

Duas vezes na semana

Matheus já contou para Munik que costuma se masturbar duas vezes na semana no confinamento. "É só pegar uma toalha da sauna", disse o mineiro. Entretanto, Maria Claudia ficou surpresa ao saber da notícia pela sister, e perguntou se era brincadeira.  "É complicado você fazer essa pergunta para um rapaz de 25 anos: 'Será que ele faz isso?'. É óbvio que ele faz isso", respondeu a goiana. "Gente, eu uso o mesmo lençol que ele", falou Cacau, inconformada.

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento