Topo

Maria Claudia pede visita de Ana Maria no "BBB16": "Já passou da hora"

Do UOL, em São Paulo

10/03/2016 11h20

Enquanto tomava café, na manhã desta quinta-feira (10), Matheus comentou que não ocorreram mais visitas de famosos no "BBB16". "Quando será que vai ter outra de novo?", questionou.

Maria Claudia concordou com o affair, e disse que gostaria de ser acordada pela apresentadora do "Mais Você". "Já passou da hora de Ana Maria Braga vir visitar a gente", pediu a youtuber. Matheus disse que ficaria feliz com a presença de alguém diferente na casa.

Vetada

Algumas semanas atrás, Ana Maria Braga tentou surpreender os participantes com a aparição de um instrutor de flyboard, que fez uma demonstração no lago atrás do estúdio do "Mais Você", mas acabou não recebendo o aval do diretor do reality show.

O programa apresentado por Ana Maria é realizado em estúdio vizinho à casa do "BBB". No dia, os brothers ainda estavam disputando uma prova de resistência, que teve início na noite de quinta. Renan e Tamiel foram os últimos a deixa a disputa, após mais de 13 horas.

Visitas

Na 16ª edição do programa, os brothers apenas receberam a visita de André Marques e Tiago Leifert, no começo de fevereiro. Os apresentadores foram à casa ensinar os participantes do reality show a combaterem o mosquito Aedes aegypti.

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento