Topo

"Fiquei muito decepcionado com você", diz Renan a Matheus

Do UOL, em São Paulo

14/03/2016 01h29

Depois de passar o domingo todo escondido e assistindo a tudo que os brothers conversavam na casa, Renan não escondeu sua decepção com alguns colegas de confinamento. Beneficiado por ter sido o último participante a gravar o Raio X, uma das primeiras atitudes de Renan depois da transmissão do programa ao vivo foi chamar Matheus para uma conversa no quarto roxo, na madrugada desta segunda-feira (14).

O brother confessou ao colega que ficou surpreso com seu comportamento. “Fiquei muito decepcionado com você. Você tem muito medo do paredão. Passou o dia para lá e para cá tentando fazer de tudo para não ir para o paredão”, disse o modelo.

Segundo ele, além de confabular com a líder Munik sobre os rumos da berlinda, uma das coisas que mais o chateou foi ver que o engenheiro pretendia dar a imunidade do anjo para Geralda. “Eu vi você falando que ia imunizar a dona Geralda e pensei: ‘Não é possível!'”, afirmou Renan, que se revoltou pela escolha de Matheus não ser Cacau. “Ela está desde o começo dormindo na mesma cama que você. Imagine as pessoas vendo essas suas atitudes?”

Em sua defesa, o mineiro tentou justificar suas posições dizendo que o “BBB” é um jogo individual e que por, mais que ele goste de algumas pessoas, vai tentar se salvar primeiro. Além disso, o engenheiro reforçou que não queria enfrentar Maria Claudia pela permanência na casa. “Eu já ia dar o colar do anjo para a Cau. Eu só não falei para ninguém”, contou Matheus.

Antes que Renan pudesse rebater a posição de Matheus, Cacau entrou no quarto, forçando os dois a adiar o final da conversa. “Estou muito feliz que você voltou! Se Deus quiser você vai ficar”, disse a sister, revelando sua torcida para que Renan não seja eliminado neste paredão triplo com Ronan e Geralda.

Terceiro paredão triplo

Geralda, Renan e Ronan se enfrentam no terceiro e último paredão triplo do "BBB16" e disputam a preferência do público para continuar no reality. A eliminação de um dos três será na próxima terça-feira.

A formação do sétimo paredão desta edição começou com o reaparecimento de Renan, que ficou escondido no segundo andar da casa durante todo o dia. Em seguida, o anjo Matheus deu uma imunidade para Cacau dizendo que a sister é uma das pessoas que ele mais gosta na casa.

Munik, a líder da semana, indicou Renan para o paredão triplo desta semana. "Nós só nos aproximamos nos últimos dias. Eu não poderia indicar outra pessoa", justificou a goiana. Ronan foi o participante mais citado no confessionário, recebendo três votos da casa e completou o trio de emparedados.

Brother desaparecido

No programa de quinta-feira , Pedro Bial anunciou uma vantagem para o participante que fosse o último a gravar o raio-x no dia da formação de paredão. "No domingo de manhã, o último participante a fazer o 'raio-x' será levado para o segundo andar, onde poderá assistir a tudo o que acontece na casa, e só voltará pouco antes da votação. Antes da bênção do anjo [Matheus], o brother que passou o dia no segundo andar terá de indicar alguém para o paredão", explicou.

Esta foi a segunda vez que um brother teve a oportunidade de ficar escondido no segundo andar, assistindo a tudo o que acontece na casa, no "BBB16". A jornalista Ana Paula também foi beneficiada com a vantagem depois de vencer um paredão falso contra Ronan, onde o voto público escolheu qual brother deveria ganhar uma vantagem, e não o que deveria ser eliminado.

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento