Topo

Matheus questiona se Geralda aceitaria um filho gay: "Eu levaria numa boa"

Do UOL, em São Paulo

15/03/2016 01h22

Participante mais velha entre os brothers remanescentes do "BBB16", Geralda afirmou que aceitaria bem caso descobrisse que um de seus filhos é gay. 

A conversa aconteceu na madrugada desta terça-feira (15), após Matheus questionar: "Dona Geralda, o que você faria se descobrisse que um filho seu é homossexual?". A sister respondeu: "Eu não faria nada". Segundo Geralda, ela "levaria numa boa" a homossexualidade de um filho. "Eu não tenho nada contra não, cada um faz a sua opção sexual", garantiu a professora aposentada.

Geralda disse que é errado julgar alguém pela opção sexual: "O pai está julgando só o lado machista dele, e o potencial dele?", comentou a professora aposentada, dizendo que pai e mãe tem que criar, mas não indicar a opção sexual. "A mãe, ela só é feliz, quando ela vê um filho feliz", completou.

A sister elogiou a família e disse: "Eu sou muito abençoada". Geralda ainda comentou com Matheus e Maria Claudia que não queria que seus filhos crescessem. "Eu queria que eles fossem até uma idade e parassem", disse Geralda. Matheus respondeu que isto é um desejo materno "de manter embaixo da sua asa", contando que sua mãe é da mesma forma. 

Cacau aproveitou o assunto para contar que o primeiro casamento gay aconteceu em sua cidade, no Rio Grande do Norte. A youtuber lembrou que um dos noivos foi seu professor de dança, durante um projeto. A sister ainda mandou mensagem ao colega: "Beijo Marcinho".