Topo

"Ele não quer nada sério com você", diz Munik a Cacau sobre Matheus

do UOL, em São Paulo

13/03/2016 07h20

Depois de dar um ponto final em seu relacionamento com Matheus, Maria Claudia desabafou com Munik no quarto do líder, durante a madrugada deste domingo (13). Aos prantos, a sister contou para a amiga como foi terminar o relacionamento mesmo estando apaixonada pelo brother. “Só sei que eu gosto muito dele. Não sei como e nem por quê”, disse a youtuber. “Mas resolver isso foi como tirar 100 quilos das minhas costas.”

Ao escutar a declaração de Cacau, Munik não maneirou na dose de sinceridade. “Ele não quer nada sério com você. Nem aqui e nem lá fora”, disse a goiana. Além de contar o que tinha acontecido, Cacau aproveitou o momento reservado para perguntar se Munik já tinha percebido algum olhar diferente de Matheus para ela. Apesar de negar qualquer assédio do brother, a goiana contou que evita olhar dentro do olho porque o olhar transmite muita coisa.

Cacau contou também que apesar de estar muito abalada fará o possível para não transmitir nada para Matheus. “Se ele perceber que está errado e sentir a minha falta, que venha atrás de mim. E isso é o que eu espero dele”, contou a youtuber. “Vida que segue. Eu só não quero sair daqui com uma imagem de corna mansa e de burra.”

A REAÇÃO DE MATHEUS

Matheus conversou com Renan sobre o fim do relacionamento com Cacau. O mineiro demonstrou estar surpreso com a atitude da youtuber e ficou bastante chateado com o rompimento entre os dois. "Eu gosto muito dela, e acho que ela só não gosta do meu jeito. Eu sei que posso melhorar", comentou o mineiro. "Talvez eu deva ser mais carinhoso com ela. Pelo menos demonstrar estar mais disposto", completou. 

Renan concordou com o colega e acrescentou: "Disse tudo, Theu. Não pode ser forçado, tem que ser verdadeiro. Você não pode fazer alguma coisa falsa para agradar ninguém, mas você aprender a ser diferente, estar disposto e achar que vale a pena mudar pela pessoa.

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento