Topo

Munik vence prova e garante oitava liderança do "BBB16"

do UOL, em São Paulo

10/03/2016 23h20

A promotora de eventos Munik conquistou a oitava liderança da semana no "BBB16", em uma prova realizada na noite desta quinta-feira (10). A goiana ocupa o posto pela segunda vez.

Nesta semana, a prova do líder foi disputada por todos os competidores, já que o líder Renan não precisou vetar a participação de ninguém. Pedro Bial avisou que, a partir de agora, os próximos líderes da semana estão dispensados do ‘Poder do Não’.

Desde a última edição do programa, o líder da semana não tem imunidade garantida na formação do paredão, mas é premiado com R$ 10 mil a cada liderança.

A prova

Conforme anunciado pelo site oficial do programa, a disputa pela oitava liderança não exigiu força física, nem mesmo resistência. Os brothers participaram de um quiz sobre importantes transmissões da TV Globo. Aquele que respondesse corretamente a todas as perguntas seria o novo líder.

Dona Geralda foi a primeira candidata desclassificada, ao errar a primeira pergunta do quiz. Renan foi o segundo a deixar a disputa, seguido por Matheus, Ronan e Maria Claudia, que erraram a resposta juntos, dando a liderança para Pequi. 

Esta não foi a primeira vez que o formato de perguntas e respostas definiu o líder da semana no "BBB16". No dia 11 de fevereiro, Munik também havia conquistado a quarta liderança da edição. No "Quiz do líder", os competidores tinham de assistir a cenas de novelas históricas da TV Globo e responder "verdadeiro" ou "falso" para cada uma das perguntas ditadas por Pedro Bial.

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento

?