Topo

Munik e Maria Claudia aproveitam Kit Beleza em salão no segundo andar

Do UOL, São Paulo

15/03/2016 11h56

Munik e Maria Claudia foram para o segundo andar da casa usufruírem do Kit de Beleza, nesta terça-feira (15). As sisters adquiriram o privilégio durante as compras da última segunda-feira no "BBB16".

Ao saber que somente duas pessoas poderiam ser atendidas pelas profissionais de beleza, Munik chegou a dizer que cederia seu lugar a Dona Geralda, mas foi impedida pela produção do programa. Somente as pessoas sorteadas para fazer as comprar podem utilizar a oferta luxo.

Logo ao chegarem no salão, Munik se sentou na cadeira da cabeleireira, enquanto Cacau procurou pela manicure. Antes de começar a fazer as unhas, Maria Claudia beliscou as comidinhas disponíveis para as sisters. "Olha, tem castanha", comentou a potiguar. 

Munik contou que sempre teve o hábito de roer unhas. "Quando eu era mais nova, eu comia até as unhas do pé", lembrou Pequi. Maria Claudia ficou espantada com o comentário da colega. 

Retorno à casa

De volta à casa, Maria Claudia comentou que esperava ter quatro homens musculosos para fazer massagem nas sisters. "Tinha roupão e um divã, achei que a gente fosse ganhar massagem", disse Cacau. 

"Nossa foi um dia de princesa mesmo", disse Matheus para as colegas. Renan não poupou elogios as moças: "Agora sim, Munik, você está gata". Pequi brincou: "Antes a gente estava o quê? Ridículas?". O modelo continuou: "Agora sim, Cacauzinha, está oh, delícia". 

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento