Topo

"Tem que ter coragem pra dizer que aquilo foi um tapa", diz Ronan a Renan

do UOL, em São Paulo

13/03/2016 02h34

A passagem polêmica de Ana Paula pelo “BBB16” ainda tem dado o que falar na casa. Em conversa no lounge da piscina na madrugada deste domingo (13), os brothers relembraram os tapas que a sister deu em Renan e que acabaram sendo o motivo de sua expulsão do jogo.

Ao falarem do episódio, Ronan provocou Renan dizendo que não considerou o gesto uma agressão propriamente dita. “Tem que ter coragem para falar que aquilo foi um tapa. Se você chegar no meu pedaço e disser que aquilo foi um tapa, até as mulheres vão falar que você não tem vergonha” afirmou o estudante de filosofia.

O modelo por sua vez, discordou dizendo que foi um golpe forte. “Depois disso eu fui dar banho nela e ela me deu um bem mais forte”, retrucou Ronan. “Mas o seu não foi com raiva e o meu sim”, continuou argumentando Renan.

Depois de uma sequência de opiniões divergentes, os brothers por fim chegaram a uma conclusão sobre o que aconteceu. “O seu tapa bateu no ego e não na cara”, concluiu Ronan. “Sim, e é o que mais mexe com o ser humano”, concordou Renan.

O TAPA

A briga entre Renan e Ana Paula chegou aos extremos. Bêbada, a jornalista deu dois tapas no rosto do modelo durante a festa "Trem Expresso", enquanto ele tentava a separar de Adélia e Matheus. O brother pediu para Ana Paula se afastar dizendo: "Já deu Ana, chega". Assim que recebeu a agressão, Renan foi ao confessionário registrar a reclamação.

Pedro Bial comentou a desclassificação da mineira do "BBB16"."Ana Paula deu dois tapas na cara de Renan, forçando sua desclassificação", informou o apresentador. A sister foi comunicada de sua desclassificação por Boninho.

O diretor do reality show lembrou a sister de que ela havia agredido Renan. "Eu não lembro", respondeu Ana Paula. "Você desrespeitou a regra de não violência. A senhora está eliminada", disse Boninho ao notificá-la de sua saída do programa.

Expulsão de Ana Paula "zerou" o "BBB" ou programa ainda pode surpreender?

UOL Entretenimento