Topo

Amaral lembra piadas com "olho caído" e diz não saber o que é "bulliyng"

Do UOL, em São Paulo

24/09/2015 13h01

O ex-jogador de futebol Amaral lembrou, em conversa dentro de "A Fazenda 8", as brincadeiras e provocações que já sofreu por conta do problema que tem nos olhos. Ele também surpreendeu os colegas ao dizer que não sabe o significado da palavra "bullying".

Na manhã desta quinta-feira (24), ele contou aos companheiros de reality show que chegou a fazer um procedimento para "deixar os olhos mais abertos". "Eles ficaram bons apenas por alguns dias", disse.

Depois da decepção, o ex-atleta disse ter resolvido assumir a "marca registrada".

Luka Ribeiro sugeriu que ele prendesse os olhos com uma fita adesiva, e Amaral entrou na brincadeira, contando mais piadas.

"A única coisa ruim de ter olhos mais fechados é quando eu vou jogar truco, todo mundo pensa que eu estou passando sinal", brincou. "Uma vez quando eu jogava futebol no Japão, um cara do outro time achou que tinha me acertado no olho", continuou.

"Abre o olho, Amaral"

Ex-volante, com passagens por Palmeiras, Corinthians, Vasco e Seleção Brasileira, Amaral se destacou no futebol pela personalidade descontraída.

Quando ele estava em campo, era comum ouvir o bordão "abre o olho, Amaral". Além disso, tornou-se folclórica no meio esportivo a história de que ele trabalhou como coveiro antes de entrar para o futebol.