Topo

Geralda revela apelo da filha para que ela deixe de fumar

Do UOL, São Paulo

17/02/2016 19h11

Geralda contou para Tamiel que sua filha pediu para que ela deixasse de fumar, nesta quarta-feira (17). A sister de 63 anos garantiu não ter a intenção de abandonar os cigarros, no "BBB16".

O assunto surgiu quando Tamiel perguntou se algum dos filhos de Geralda é fumante como ela. "Nem um deles fuma, mas eu nunca proibi", garantiu a aposentada.

Geralda cotou ainda que chegou a dizer para um dos filhos ir á padaria e comprar para ele um maço do cigarro mais forte que tinha. "Ele vomitou um dia e uma noite inteirinha, aí nunca mais quis fumar", explicou a sister. 

Segundo a professora aposentada, outro filho também teve curiosidade a respeito de cigarros. "Eu disse que ele já trabalhava e que se quisesse fumar, teria que comprar cigarro com o dinheiro dele. Ele comprou um maço de depois disse: 'Esse trem é muito caro, não vou mexer com isso não'. Nunca mais ele quis fumar também".

Por fim, Geralda contou que sua filha pediu para que ela aproveitasse o confinamento no "BBB16" para largar o vício. "Eu não prometi nada, sei que não vou cumprir", concluiu a sister.