Topo

"Eu acredito que o Matheus gosta muito de você", diz Ronan para Cacau

Do UOL, São Paulo

18/02/2016 14h39

Ronan e Maria Claudia conversaram sobre o relacionamento da sister com Matheus, nesta quinta-feira (18). O brother disse acreditar que o mineiro gosta muito da youtuber. 

"Eu acho que você deveria escutar os conselhos das outras mulheres por um ouvido e deixa vazar no outro", disse o estudante de filosofia. "Eu acredito que o Matheus gosta muito de você, mas você pode estar ouvindo conselho de mulheres que não tiveram sucesso na vida amorosa", completou o brother se referindo a Adélia e Juliana.

Cacau disse estar muito confusa com a situação. "É muito difícil para mim", constatou a potiguar. Ronan continuou a crítica as sisters: "Eu vejo você quieta e as meninas já chegam: 'Foi Matheus? Foi ele?, Foi ele? Foi ele? Foi o Matheus?'". Maria Claudia disse ouvir os conselhos de todos na casa, mas não toma as dicas como verdade ou regra. 

"Você já viu ele me dar um beijo de dia? Fazer um carinho? Chega na festa, ele bebe, eu chego perto dele e aí ele fica... Eu sempre fui muito carente, muito afetiva. Ele não é o meio termo, ele dá o minimo que eu espero receber de alguém", desabafou Cacau. "E se, por estar em um reality, ele não tiver coragem de dizer para mim que não dá certo? Ele não me olha no olho, eu fico esperando, esperando e não vem", continuou a sister.
 
Choro de Cacau

Depois de beijar Matheus, a sister não quer permanecer na Festa Dança e desce. Adélia tenta conversar com a sister e lembra que já a aconselhou sobre Matheus - para a advogada, o brother não dá a atenção devida a youtuber. No quarto amarelo, Maria Claudia pega suas coisas e vai dormir na cama de Adélia.

Matheus entra no quarto para usar o banheiro e em seguida vai até Cacau ver se a sister está bem. "Por que você tá nessa cama?", questiona. Cacau responde que "é porque está mais confortável". O mineiro ainda pergunta se ela está de boa e depois sai, dizendo que vai ficar mais um pouco na festa e logo volta. Assim que Matheus sai, Cacau começa a chorar e, entre soluços, murmura: "Até parece que volta logo. Não se importa. Não tá nem aí".