"Não vou me matar", diz Matheus sobre prova de liderança
Matheus e Juliana eram os únicos brothers acordados na casa do "BBB16", quando o assunto prova de liderança surgiu, na manhã desta quinta-feira (18).
Os brothers conversavam à beira da piscina quando o engenheiro eletricista disse acreditar que a prova do líder, que será realizada nesta noite, será de resistência. A dançarina disse esperar por uma prova que envolva um automóvel como prêmio.
Juliana se mostrou preocupada com a possibilidade de Munik, a atual líder, ter o poder do "voto do não", quando o líder da semana escolhe alguns colegas para ficarem de fora da próxima disputa. "Seria muita responsabilidade vetar alguém em uma prova que vale carro", observou a sister. Matheus lembrou que quando o pedido do veto é feito por Pedro Bial, o líder ainda não sabe qual será a modalidade da disputa.
"Se for prova de resistência, eu não vou me matar", garantiu o mineiro. "Não dou conta de ficar com o braço ou a perna erguida por muito tempo, me dá gastura", continuou Matheus. "Se você estivesse naquela prova do primeiro dia, ganharia fácil", opinou Juliana.
Logo após a conversa, os dois se juntaram os demais brothers que dormiam no quarto amarelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.